O MELHOR DA WEB

Posted: quarta-feira, 5 de maio de 2010 by zonder remmen in
0

Sexo na internte cuidado rsrsrsrr






o MELHOR JOY DE TODOS OS TEMPOS! RSRSRRS










Desculpas esfarrapadas para pessoas chatas
1.Vou depilar a bunda do meu avô, não posso falar com você agora (Se for um chato sentimental vai chorar na mesma hora);

2.Ahh cara, não posso, porque… você é chato pra caralho;

3.Não vai dar, preciso coçar minhas axilas;

4.Não, preciso lavar as bananas e laranjas da minha fruteira;

5.Eu não fui porque um abacaxi passou mal lá em casa;

6.Não, preciso cuidar das hemorróidas do meu ferro de passar roupa;

7.Preciso levar meu lixo para lixão de Londres;

8.Tenho que ir mandar cartões postais para tia Mafalda, não posso falar com você agora

9.Estou ocupada, preciso levar meu papagaio pra fazer as unhas;

10.Putz cara, não posso ir agora, preciso lavar minha cama;

11.Preciso juntar minha coleção de caquinhas;

12.Não dá, hoje tenho que massagear o dedão do pé.









Top15 – Cantadas para Twittar

1.Quero ver seus olhos na minha timeline;
2.Te indico desde o dia que te conheci;
3.Faça acontecer que eu dou RT;
4.Vem quente que eu tô no F5;
5.140 caracteres são tudo o que eu preciso;
6.Te indicaria do Follow Friday até o Follow Thursday;
7.Você é o melhor dos meus TTs;
8.Eu e você, a lista perfeita;
9.Me responde, me retwitta, me coloca na sua lista;
10.Quero fazer parte da sua “Bio”;
11.Mais perigoso que o Kid Bengala te seguindo, só eu;
12.Que tal dar um pulo na minha “home”?
13.E ai, quer descobrir “what’s happening”?
14.E ai gata, deixa eu seguir sua pomba?
15.Se eu twittasse tudo o que sinto por você, o Twitter baleiaria eternamente.

0 comentários: