Se ficar famoso naum fume

Posted: quarta-feira, 26 de maio de 2010 by zonder remmen in
0

Uuh Glade Gaga Glade Gaga



Vários sites especulavam que Lady Gaga é hermafrodita, baseado em fotos e vídeos que mostravam um certo “volume”. E, para aumentar a polêmica ou não, a própria cantora confirmou em seu blog:





 
"Não é nada que eu tenha vergonha, só não é o tipo de coisa que eu saio contando por aí. Eu tenho tanto genitálias masculina quanto feminina, mas me considero mulher.”


“Não é um grande problema para mim, mas nunca tinha falado sobre isso da mesma maneira que ninguém fica comentando sobre vaginas por aí”

“Acho uma ótima oportunidade para que os hemafroditas se identificassem e se sentirem mais confortáveis com seu corpo.”

Mas logo logo, foram desmentidas pelo seu empresário, hummm ???

 

                                                    Momento Amy Winehouse
                                                        
                                      Edição caras e bocas
 o pai dela eh medico... saude eiim shashshhashhas


 Olha a Emy seduzindo
Tesão eiim, apakoaoskpkasookasp



ela ta beba doida ta beba ta doida.

Influenza A, cuidado


Brytney em sua fase putz revoltz como diariam aqles troxinhas



Cara hoje em dia qualquer doida da APAE pode subir num palco e se axar celebridade  não desmerecendo  essas celebridade afinal elas são genios da musica so tão precisando de um pouco de terapia shashhshas.





 .

0 comentários: